Tuesday, May 22, 2007

Obrigado

Na sequência de um processo disciplinar que foi instaurado a um funcionário da DREN, o Provedor de Justiça solicitou à Directora Regional de Educação do Norte que lhe sejam remetidos os comentários que esta queira fazer para boa elucidação do caso», informa um comunicado da Provedoria da Justiça.

Agradeço, apesar de um pedido de comentário ser evidentemente pouco e não se adequar à seriedade da situação, ao dr. Henrique Nascimento Rodrigues.


-----
Com os 'socialistas' que temos no Governo, e tal como a um esfomeado, uma qualquer comida lhe parece um manjar, começo a dar graças por cada bocadinho de normalidade que encontro.
Dei-me até ao trabalho de dar uns retoques à foto.

Entretanto, a socialistagem foi prestar homenagem a Freitas - que quase merece um pedido de desculpas pois, na altura em que se juntou a estes socialistas, pensei que tinha alterado as suas convicções quando quem se chegou para lá foram 'eles'. Freitas sempre na dele (em cima, à direita, para quem não saiba).

Os deputados socialistas não deram um pio. Deve ser do açaime.

(Princípios mais uma vez: os deputados já não sabem que estão lá para representar o povo português (incluindo os madeirenses :-) e pensam ser sua obrigação apoiar o governo.

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!