Tuesday, February 1, 2011

Doutores Investigadores

Não há dia em que a primeira coisa que oiça não seja uma parvoíce imbecilóide.
Esta merda deste mundo continua a recusar-se funcionar para mim.
Estou a chegar ao ponto de axfixia. Estou como a cena do grito silencioso do Padrinho III. Estou a pontos de começar a gritar audívelmente. Estou que não posso mais.

Hoje, a prenda foi ver uma 'investigadora', bolseira  sem dúvida - bolseira é uma boa palavra, se a associarmos ao bolsar dos bebés - a dizer, muito alegre, muito esperta, "aumenta mais".
Que, quando o nível de uma merda qualquer "aumenta mais" então, ó maravilha da Ciência, outra merda qualquer morria mais. Poluição e rãs. Produtos tóxicos e anfíbios. Raio que a parta.

Não, não se referia à derivada. Isso até o Socas et all. já sabem quando explicam que o desemprego continua a aumentar mas a aumentar menos. Era mesmo só para explicar aos analfabetos.
Ela é que explica. Ela é que é a Presidente da Junta.
Mas está a ganhar o dia enquanto que eu, miserável, estou aqui a meter nojo. E ficou felicíssima com a proeza enquanto eu fico cada vez mais deprimido porque mais claramente vejo a minha desgraça.
Valha-me Deus.


No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!