Thursday, January 11, 2007

Coisas do diabo

Após uma reunião esta segunda-feira à noite, a administração da empresa resolveu alterar o desenho da rede de transportes, em vigor desde 1 de Janeiro de 2007, dando ouvidos a várias manifestações de utentes em diversas zonas do Grande Porto.
http://tsf.sapo.pt/online/vida/interior.asp?id_artigo=TSF176696

São os utentes a ter de corrigir o trabalho dos supostamente excelsos engenheiros. E fazem-no com justificações 100 % científicas. É pena é ganharem pouco ao contrário dos ditos cujos.

Não fosse, por uma vez!, terem dado a mão à palmatória (estamos na época das surpresas agradáveis) e levavam aqui a rabecada que há tanto tempo acho que merecem. (Recordem que a primira reacção foi o clássico arrogante "não.")


Como será posível sustentar tanto tempo uma fraude intelectual? Portugal, penso eu, está bem servido de homens com grandes cargos e proporcionais ordenados que nada devem à inteligência, ao conhecimento, à engenharia. E lá andam sorridentes, charmosos, encantadores, anos e anos sem que ninguém veja que o rei vai nu.

Para compensar o facto de ninguém 'subir' por ser bom também ninguém 'desce' por dar barraca mas se condenaram os engenheiros por causa da ponte de Entre-os-Rios...

Reparem que não haveria problema nenhum em pô-los a andar:
-Com o dinheiro que têm não passariam qualquer dificuldade.
-Com tanto trabalho e tão esgotante já merecem descansar.
-Com tantas capacidades excelentes não terão dificuldade nenhuma em arranjar emprego.
Xô!, rola.

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!