Monday, May 7, 2007

Brasil

http://contosdolixo.blogspot.com/2007/04/vida-pornogrfica-rotinas-sem-graa.html

Recomendo que comece a perceber mais a realidade [do Brasil].
Vá visitar o Jardim Macedônia em São Paulo, vá de madrugada às favelas das grandes cidades desta merda de país onde hoje, tenho a certeza, mais de duzentos foram mortos.
São crianças esfaqueadas, estupradores em ruelas escuras ou em botecos no fim do mundo aguardando qualquer presa, é filho paranóico matando a mãe e fritando as vísceras usando bom ar para não deixar pistas, casais inconsequentes abandonando bebés em avenidas, são barracos esperando qualquer chuva para desabar, é gente sem nada vendo a sua barraca metralhada pela polícia demente, seitas fazendo rolar cabeças de jovens.
Converse com uma prostituta da área central e escute histórias escabrosas, clientes de terceira idade implorando por consolos de vinte centímetros no traseiro, os desejos mais doentios possíveis, espancamento, turismo de merda e mijo, tra&ves&tis ca&gan&do em qualquer lugar, corpos modificados e destruídos por produtos industriais, este país, esta comédia de absurdos é putaria, violência, fraude, mentira vinte quatro horas por dia.

Conheça a merda de uma delegacia e tente conseguir boletins de ocorrência.

É gente decapitada, mulheres mortas encontradas em matagais, gente desaparecendo todo dia, doentes mentais nas ruas comendo restos de lixo, deficientes físicos vendendo balas disputando a esquina com crianças, mães grávidas sem amparo nenhum, sujas, desesperadas com mais de seis filhos para criar, gente de mau carácter, picareta ameaçando famílias para ter mais do que precisa, sadismo, Aqui as drogas são deitadas às toneladas para as ruas.
Televisão, rádio, jornal, Intenet e a propagação em massa de produtos fraudulentos, mentiras favorecendo os de fato, padres homosexuais, pedófilos, militares brincando de guerra em comunidades de baixa renda, garotos pulando de pontes porque não aguentam mais ver tanto lixo, uma vida sem sentido.


Todo brasileiro deveria carregar o sentimento de fracasso no peito.

Trabalhos mal remunerados, humanos aos montes, desdentados revirando bosta com comida azeda para se alimentar.

Todos nós estamos fodidos e revoltados, dentro de autocarros e metros, fedendo a suor e raiva, querendo pegar o filho da puta que criou tudo isso.

Não temos nada apenas a pouca liberdade de poder odiar esta catarata de esgoto escorrendo na nossa frente, só falta um segundo apenas um segundo de mais demência para todos irem pelos os ares.

(adaptado)

Adenda: tive de alterar "tra&ves&tis ca&gan" para ver se me livro da cambada de miseráveis brasileiros que aqui vem parar à procura disso mesmo. Incrível.

Penso tantas vezes no país que não seria aquela terra se tivesse caído em outras mãos!


No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!