Monday, October 8, 2007

Obra feita

Menezes, o presidente da Câmara de Gaia, ainda não tinha tomado posse do cargo de presidente do PSD e já tinha feito mais pelo partido e pela política nacional do que muitos dos anteriores: livrou-nos do diminuto Marques Mendes, das suas pequenas intervenções e da sua enorme inabilidade. Não é coisa de desprezar.
Em democracia (?) qualquer oposição é melhor que nenhuma porque em democracia é necessário que exista oposição. E até as barreiras dos 400 m custam mais a transpôr que Marques Mendes.


A plebe está é desorientada por o não ver na Assembleia. :-)

(E, de facto, não custa nada criar uma lei que disponibilize assento parlamentar aos presidentes dos partidos com representação na Assembleia, sob aprovação do presidente da República. Já agora, estes com um estatuto diferente: em representação do partido e não do povo. Para desenjoar.)

PS: Aquela deputada que se recusa a ir embora (onde arranja outro emprego igual, não é?) jurou continuar a defender a terra dos que votaram nela...
Todos os deputados parecem recusar naturalmente a ideia que defendem o país, não uma região. Tem mesmo de se alterar isso. (Não é que seja boa coisa mas estas patacuadas ainda são piores.)

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!