Saturday, April 14, 2007

CSI

Os do blogger, parece, começam a meter nojo. Este "blog" está "sob investigação".

está em inquérito na PIDE

(Já não sei quem congratulava-se por o blog tal ter passado à frente do abrupto não sei onde e dei com isto. Este era o primeiro da tal lista - à qual não se deve dar qualquer credibilidade, no meu entender.)

Estas coisas exasperam-me até à asneirada bravia, até ao murro na mesa.

Olha lá a grande merda - uma cambada de gajas encoiras - que grande perigo perigo para a humanidade!:
http://web.archive.org/web/20060601110259/http://gatas-qb.blogspot.com/


wores, wores everywhere
whores. whores everywhere
A ter de perseguir alguém, persiga-se esta cambada de espertalhaças analfabetas armadas em vítimas californianas e deixem lá em paz as compreensíveis aliciadas vítimas inofensivas da sua persistência exibicionista. Sobretudo agora que é Primavera.
  ----

Já sabem que eu aqui só digo um décimo do que quero porque não sinto que viva em liberdade (de que valem as leis quando estamos rodeados de fascistóides que as ignoram ou desprezam?) não quero chatices com a polícia (que considero perigosa por ignorante e bruta) nem com os tribunais (em que já confio muito pouco).
Por "chatices" entenda-se "polícia a entrar em casa e a levar-me a mim e ao Igor II", o meu PC. Coisa não só banal como aplaudida por grandes pensadores!
Se não houvesse liberdade não me importava. Até ficaria orgulhoso. Mas hoje em dia seria apenas uma parolice e estúpida experiência.

Continuo sem saber o desenrolar do caso Chicken Charles, é verdade.

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!