Wednesday, May 23, 2007

Consumo: garantia

José Sócrates declarou: "Só tenho notícia desse caso pelos jornais e lamento o que aconteceu. Mas quero garantir aos portugueses que nem o Governo nem nenhuma instituição deste país, deixarão que alguém seja sancionado pelo uso do direito à liberdade de expressão".

Bonito, mas logo a seguir:

"Os senhores jornalistas sabem alguma coisa sobre os motivos ou sobre o processo e quais as razões que o motivaram? Não sabem e nem eu sei. Por essa razão, não devo pronunciar-me sobre o que terá acontecido." - o imortal "não comento" como se não fosse nada com ele! Ao menos que diga "puta que o pariu!" já que o insultou.


Como pode garantir (...) se não sabe nem quer saber? Não é?

As razões, ao que parece, foi o homem ter dito, como se estivesse na américa: "Estamos num país de bananas, governado por um filho da puta de um primeiro-ministro". Mas não senhor, não estamos na américa.

"Eu não sei o que disse [o professor] ou o que não disse. Se foi uma piada em relação a um político, como é frequente no nosso país, espero que o mal-entendido seja rapidamente esclarecido", afirmou Cavaco Silva.

Todos os partidos da oposição, o provedor, o presidente da República... Valerá de alguma coisa?

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!