Monday, September 1, 2008

Breaking Comments

Balnear:
"Das 16 mortes, seis ocorreram em praias vigiadas, sete em praias não vigiadas e as restantes três em praias fluviais sem vigilância, segundo balanço da Marinha."

Lembro-me bem de me sentir tranquilizado o bastante, quando o nadador-salvador estava por perto. Mas eram homens que sabiam o que andavam a fazer e o faziam com paixão.
Agora, com a canalha que 'metem' a vigiar as praias, quem assim se poderá sentir?

É necessário dizer que a estatística está em falta: quantos salvaram?
Não é?! São nadadores-salvadores. Estão ali para prevenir e salvar. Principalmente salvar. Deve ser essa a medida para apreciação do seu trabalho. Não se deve apreciar um trabalho só pelas suas falhas.
-----

"Ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Serguei Lavrov, propôs a proibição da venda de armas à Geórgia até à queda do actual regime do Presidente Saakachvili."

Continuo sem perceber a reacção do mundo ao que se passa na Geórgia (Na Ossétia do Sul e na Abcásia).
Continuo a apoiar e admirar a reacção da rússia (apesar das declarações conspirativas do primeiro-ministro Vladimir Putin que acha que é coisa das presidenciais americanas!!!???).

Não é nada disso, como sabem. Apenas a velha história dos judeus: os da Ossétia foram parar ali escorraçados pelos mongóis; logo são estrangeiros invasores da 'nossa terra'. Os georgianos jamais desistirão de tentar verem-se livres deles. E "verem-se livres" inclui preferencialmente a exterminação.

Eu, por outro lado, sou globalista: uma só raça, uma só terra.

The Pale Blue Dot 

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!