Monday, January 31, 2011

Twitter

Ontem, na televisão (um canal qualquer), numa daquelas tristes figuras que até envergonham, o autor do Abrupto, antes de se pôr a folhear o catálogo da DMAIL também resolveu contar da notícia do Diário de Notícias onde se inventa uma caracterização dos utilizadores de redes sociais. Concluía que o Twitter (que nem sei se é assim que se escreve) era para "ricos e letrados" e o Facebook para jovens tesos e inconscientes.
Homessa!
Não sei, até hoje e depois de ter cancelado uma boa meia dúzia de 'contas', para que serve o Facebook. Enfim, serve para não dar nas vistas (como a Mafalda a dizer na escola que não tinha televisão)
O twitter sei: não serve para nada.
Vou comer torradas.
Está a nevar.
Vou cagar.
(É só velhos a falarem de futebol e pouco mais)
Letrados?! Como me dizia um a contar do que dizia o da casa dos segredos: Mas isso tem algum fundameinto?

Os mais teimosos hão de querer um exemplo da enorme literacia, da profunda filosofia, da imensa sabedoria que vai pelo twitter. Tomem, à sorte:


calvinharris Just saw the best Youtube comment of all time - 'thumbs up if you pee in the side of the toliet so it's quieter'


Se não é futebol, é sanitas. (Sujeito, subentendido: o assunto)
Também não duvido que, a haver assunto, esse será sobre o youtube, o facebook ou outra RS qualquer. (RS, inventei agora, quer dizer Rede Social)

Pelo sim, pelo não vou lá 'inscrever-me' outra vez. Também quero ser letrado e rico (para ser velho não é preciso ajuda)! Além disso de certeza que se pode ligar com o facebook, não?
Alguém sabe para que serve o facebook?

 mariana3bieber: RT @MySupeeerBieber: Portugal sucks so fucking bad. RT if you agree :/

Alto!, que encontrei algo com piada:
http://twitter.com/SarrahPalinU5A

First the trapped miners in Chile and now the riots in Egypt. How much more drama can the Middle East take?

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!