Thursday, September 26, 2013

Tudo tem um preço

Dizem que o Facebok já serviu para coisas boas mas com a quantidade de merda que os parolos analfabetos lá estão constantemente a gerar, não creio que seja bom negócio.
Quando me dá a paranóia, penso até que o Facebook faz parte da Conspiração Brutal - é necessário manter as massas brutas. (O que, hoje em dia, com informação disponível e escolaridade obrigatória, até parece impossível de conseguir. O que é certo é que está feito. Se calhar não estou paranóico :-)
Já dizia Natália Correia, ""Portugal vai entrar num tempo de subcultura, de retrocesso cultural, como toda a Europa, todo o Ocidente". (Dizem no Facebook que a fonte é: Fajã de Baixo, São Miguel, 13 de Setembro de 1923 — Lisboa, 16 de Março de 1993
Todas as citações foram retiradas do livro "O Botequim da Liberdade", de Fernando Dacosta.)
A primeira segunda-feira deste mês calhou no dia 2. Chama-se a este fenómeno que só se repete a cada  8 568 666 anos "As nádegas de Sarah Baartman". 
(isto é sobre uma das coisas que se vê no Facebook, na porcaria do Facebook, "este ano outubro tem 5 segundas, 5 terças.... só acontece a cada 823 anos...." Irra!


Eis uma coisa que só ocorre a cada 823 anos :-)


No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!