Thursday, February 1, 2018

Marcelo

Acerca de gozarem com Marcelo (que não conseguem passar do "vai a todas"... Tristes. Miseráveis. parolada.)

"o Pessoa? Passava aí, ninguém lhe ligava..."
A parolada lisboeta sempre assim foi, não sabe mais nada: limita-se a ridicularizar que é a única defesa que lhes resta pois ver passar os grandes, lembra-lhes a sua pequenez.


(É claro que eu não votei em Marcelo. Não voto em pê-esse-dês. Mas, cada vez que me lembro que me obrigaram a aturar o Cavaco só me apetece erguer estátuas ao Marcelo, e dançar e cantar pelas ruas. E quando me lembro que me obrigaram a aturar o Passos, só me apetece nomear o Costa para o Nobel. Nobel da Paz e Sossego.).

Não falta aí com que gozar. Não falta aí com que gozar.

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!