Saturday, August 25, 2018

Fantasia

Isto de ter Multibanco em casa (CaixaDireta) é tão maravilhoso que, um ano depois, ainda me meto no carro e vou à procura de um multibanco na rua para pagar coisas.

Hoje fui a um que, claro, já não existia. ("claro" porque isto é o género de coisas que sempre me acontece). Vim para casa num desanimado "vou lá amanhã".
E, enquanto via um Seinfeld no meu computador, então é que me lembrei e "click, click, click", já está.

Ou será velhice?


PS: Como decidiram acabar com o MBnet - maldito seja o responsável até à sexta e sétima geração - tive de comprar um cartão Webuy. Funciona lindamente. Parece que há uns euritos que desaparecem mas isso é como todas as outras contas que há em todos os bancos. Todas. Todos.

(Ainda hoje me parece impossível como passaram de dar os devidos juros, a cobrar "pelo serviço". Mas, se é fácil pôr as pessoas, sei lá, a matar judeus como se não fossem pessoas, não me devia espantar que seja fácil pôr as pessoas a pensar que isso faz sentido. E toda a gente compreende. E nem demorou muito.)

Quem diz judeus diz poetas.
https://imagesvisions.blogspot.com/2018/03/o-falso-fuzilamento-de-garcia-lorca.html
.

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!