Sunday, August 26, 2018

Promises, promises

Aviso: contém uma caralhada, à galego.

Para rir no abandono do desespero ou chorar como um desvalido, há várias atividades a que nos podemos dedicar. Explorar a funcionalidade das páginas "Institucionais" é uma das minhas preferidas.

Força! Experimentem. Os anúncios do que se pode fazer, as "funcionalidades", na primeira página, são surpreendentes e maravilhosos. Mas tentem fazer alguma dessas maravilhas. É como os telemóveis e outras "tecnologias": depressa assentam o cu no chão. A rir no abandono do desespero ou a chorar na consciência de um condenado.
Mas, se conseguirem sobreviver aos rigores do registo inicial - os deuses vos sejam favoráveis! - vale a pena.
_____
Adenda: Bem, uma ou outra já, pasme-se, funciona minimamente. Também, ao fim de tantos milhões de euros e tantos anos, alguma coisa têm de ter para mostrar...
(Sim, milhões.
Aqui há dias vi o que uma merda de uma Câmara Minicipal de uma merda de uma terriola gasta em, por exemplo, "antivirus". OMG!
Podem ver aqui onde se gasta o dinheiro. http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=3850305 


Também não me sai da cabeça - porque a mim ninguém me dá nem papel higiénico - ter visto que gastaram, "no âmbito de apoio social" - LOL - quatro mil e muitos euros a construir um quarto de banho a um homem que, parece, não tinha onde cagar.
Se lhe tivesserm dado o dinheiro e deixado ser ele a resolver o assunto, tê-lo-ía resolvido por 500 ou 600 e metido o resto ao bolso. Quem será o caralho do homem?!
Bem, sempre é melhor do que o dar a quem não precisa mesmo, como os que íam trazer a La puta da La Le Penn.
Porque é que toda a gente recebe dinheiro, "contribuições", "subsídios", "compensações"..., menos eu?!

https://www.youtube.com/watch?v=sF2awiHwBt4

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!