Friday, April 17, 2020

Casinos burros

Não é só exagero, é simplesmente estúpido.
Os brutos dos donos não fazem a menor ideia do negócio que têm. (como os das gasolineiras não sabiam: julgavam que o negócio deles era vender gasolina; um produto perigoso que ninguém quer ver por perto, nem ninguém sabe sequer identificar.)
São como aqueles perigosíssimos adolescentes de rua, pobres e ignorantes, alheios à realidade. (Sem cérebro, não há realidade nenhuma.) Selvagens. Animalescos. Inumanos.

Estes são espanhóis, parece.
São como chimpazés. Sem ofensa para os chimpazés que depressa entendem coisas mais elevadas do que a cega ganância e o daninho egoísmo.

Que é que aquelas estúpidas cabeças pensarão que ganham?!
A boa notícia é que estão a prestar um bom serviço à Sociedade e a evitar a propagação da praga do Jogo. Assim, nem que se queira, não se pode jogar: o princípio fundamental do jogo fica quebrado. Não se pode jogar porque não vale a pena. Até um chimpanzé entende isso.

Podiam ganhar 100 vezes mais. Não sabem. Metem dó.
E nojo.


DETALHES 
Data de ativação:

Montante do bónus:
40.00 € ...


CONDICÕES DO BÓNUS 
Montante total a jogar:
1600.00 €


(quer dizer que é necessário jogar 1600. Em slots. Os tipos não entendem sequer a matemática das slots. Se entendessem veriam ao menos o ridículamente desnecessário que isso é, já que não veem a estupidez de se estarem a sabotar a eles próprios.
Quem será esta bruta e infame gentalha?
Porcos, brutos, com armas e dinheiro. Como nos filmes. Só que pior.
E eu aqui.
...

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!