Monday, December 11, 2023

AI (Edge)

 A primeira vez pareceu-me bem melhor que os outros mas continua a ser apenas aparência.
Uma ilusão, nada mais.

O perigo está nos idiotas que vão ficar encantados sem a menor ideia do que estão a ouvir.

___

A palavra “saberem” em português pode ter dois significados diferentes. O primeiro significado é o de ter conhecimento de algo, como em “É importante que eles saibam a verdade”. O segundo significado é o de percorrer um caminho ou trajeto, como em “Eles precisam saberem o caminho para chegar lá”.

Espero ter ajudado! Se tiver alguma outra dúvida, é só perguntar.


Não, estás doido.
1- Saíram a saberem o que tinham de fazer
2- A estas bolachas ainda falta um bocado para saberem tão bem como as minhas.
percebeste?


Peço desculpa pela minha resposta anterior. Obrigado por me corrigir.

A palavra “saberem” em português pode ter dois significados diferentes, como você mencionou. O primeiro significado é o de ter conhecimento de algo, como em “É importante que eles saibam a verdade”. O segundo significado é o de percorrer um caminho ou trajeto, como em “Eles precisam saber o caminho para chegar lá”.

Aqui estão duas frases que exemplificam cada um dos significados:

  1. “Saíram sabendo o que tinham de fazer” (significado: ter conhecimento de algo)
  2. “A estas bolachas ainda falta um bocado para saberem tão bem como as minhas” (significado: estar prontas ou ter percorrido um caminho)

Espero ter ajudado! Se tiver alguma outra dúvida, é só perguntar.

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!