Wednesday, December 3, 2008

Estou sentado...

... na divisão mais pequena da casa. Tenho a sua crítica à minha frente. Daqui a pouco tê-la-ei atrás de mim.
---

Tendo ouvido uma crítica ao filme Madagascar 2, na TSF, e como também ainda não tinha visto o filme, só as apresentações irritantes, dei comigo a concordar com o maldizente. Que não tinha história, que muita técnica muito bonita só não chega, blá blá blá. Parecia uma boa crítica (em que revista europeia a terá ele lido?).
Aldrabão.
O filme, é claro, tem mais histórias do que as que ele, pelos vistos, alguma vez poderá descobrir.
(Não estou a fazer nenhuma apreciação. Só estou a expôr um facto. Não que seja boa ideia deixar as recensões para os críticos profissionais mas não me quero misturar. Bom, há uma, a pior que se lhe pode fazer, a que não resisto: está tudo a morrer à sede, aparece a água e ninguém vai beber! Tudo o resto é a receita habitual de produzir entretenimento com engenhosas tiradas à volta de valores humanos universais. "Valores" são "coisas que importam". Boas e más.
A receita é habitual mas nenhuma outra é mais difícil de confeccionar. E nenhuma outra é mais saborosa).

No comments:

Post a Comment

Exprima-se livremente!